Milk Camp
A Milk possui metodologias proprietária para levantamento
de insights e co-criação de ideias em imersão com público especializado.
Pesquisa
em profundidade
Pesquisa
qualitativa/quantitativa
Focus group
(físico ou digital)
RELATÓRIOS E
FOLLOWS PERIÓDICOS
- Status Semanais (Interno Milk)
- Reuniões Semanais (com o cliente)
- Reuniões periódicas (com parceiros e conforme ações)
- Relatório de Ações (após ações/eventos pontuais com mensuração/evolução de impacto: 7/15/30/60 dias)
- Relatórios Mensais (Planejado x Executado, performance de assets, mensuração de resultados: via metodologia smart, avaliação de desempenho – com cliente)
- Acesso em Real Time (aos documentos do projeto e estoque interno de produtos)
UNIDADE DE NEGÓCIOS
PERSONALIZADO POR CLIENTE
Conselho Executivo
Diretoria de Contas
Gestor de Contas
Equipes de planejamento, criação e operação
Núcleo de PR | Núcleo de Digital
Armazenamento e logística
Adm/Financeiro