A Milk possui metodologias proprietária para levantamento de insights e co-criação de ideias em imersão com público especializado.
Pesquisa em profundidade
Pesquisa qualitativa/quantitativa
Focus group (físico ou digital)
MOOD DO AMPLIFICADOR
Metodologia proprietária que mostra o perfil dos amplificadores em formato gráfico, a partir da definição dos skills mais importantes para o projeto. Também é gerado um MOOD do time, mostrando suas principais forças.
RADAR MILK - NEWS DE MERCADO
Busca e validação dos amplificadores Análise de perfil individual de cada um Posts / Stories (quantidade / conteúdos) Engajamento (curtidas / comentários) por post e overview do time completo Quem já postou/não na campanha Alcance potencial real (time) e orgânico
Reuniões periódicas (com parceiros e conforme ações)
Relatório de Ações (após ações/eventos pontuais com mensuração/evolução de impacto: 7/15/30/60 dias)
Relatórios Mensais (Planejado x Executado, performance de assets, mensuração de resultados: via metodologia smart, avaliação de desempenho – com cliente)
Acesso em Real Time (aos documentos do projeto e estoque interno de produtos)