Milk Camp

A Milk possui metodologias proprietária para levantamento
de insights e co-criação de ideias em imersão com público especializado.

Pesquisa
em profundidade

Pesquisa
qualitativa/quantitativa

Focus group
(físico ou digital)

MOOD DO AMPLIFICADOR

Metodologia proprietária que mostra o perfil dos amplificadores em formato gráfico, a partir da definição dos skills mais importantes para o projeto. Também é gerado um MOOD do time, mostrando suas principais forças.

RADAR MILK - NEWS DE MERCADO

Busca e validação dos amplificadores
Análise de perfil individual de cada um
Posts / Stories (quantidade / conteúdos)
Engajamento (curtidas / comentários) por post e overview do time completo
Quem já postou/não na campanha
Alcance potencial real (time) e orgânico

FERRAMENTA DE INFLUENCER MKT

Cases Milk
Parceiros/Clientes Milk
Concorrência local direta
Corrida Brasil/Mundo
Esportes Brasil/Mundo
Influência (fatos de mercado)
Comportamento/ Tendências Globais: esportes, bem-estar, etc

RELATÓRIOS E
FOLLOWS PERIÓDICOS

  • Status Semanais (Interno Milk)
  • Reuniões Semanais (com o cliente)
  • Reuniões periódicas (com parceiros e conforme ações)
  • Relatório de Ações (após ações/eventos pontuais com mensuração/evolução de impacto: 7/15/30/60 dias)
  • Relatórios Mensais (Planejado x Executado, performance de assets, mensuração de resultados: via metodologia smart, avaliação de desempenho – com cliente)
  • Acesso em Real Time (aos documentos do projeto e estoque interno de produtos)

UNIDADE DE NEGÓCIOS
PERSONALIZADO POR CLIENTE

Conselho Executivo

Diretoria de Contas

Gestor de Contas

Equipes de planejamento, criação e operação

Núcleo de PR | Núcleo de Digital

Armazenamento e logística

Adm/Financeiro

Vamos conversar?