(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-TQ4X58K');

Milk Camp

A Milk possui metodologias proprietária para levantamento
de insights e co-criação de ideias em imersão com público especializado.

Pesquisa
em profundidade

RELATÓRIOS E
FOLLOWS PERIÓDICOS

  • Status Semanais (Interno Milk)
  • Reuniões Semanais (com o cliente)
  • Reuniões periódicas (com parceiros e conforme ações)
  • Relatório de Ações (após ações/eventos pontuais com mensuração/evolução de impacto: 7/15/30/60 dias)
  • Relatórios Mensais (Planejado x Executado, performance de assets, mensuração de resultados: via metodologia smart, avaliação de desempenho – com cliente)
  • Acesso em Real Time (aos documentos do projeto e estoque interno de produtos)

UNIDADE DE NEGÓCIOS
PERSONALIZADO POR CLIENTE

Conselho Executivo

Diretoria de Contas

Gestor de Contas

Equipes de planejamento, criação e operação

Núcleo de PR | Núcleo de Digital

Armazenamento e logística

Adm/Financeiro

    document.addEventListener( 'wpcf7mailsent', function( event ) { window.dataLayer.push({ "event" : "cf7submission", "formId" : event.detail.contactFormId, "response" : event.detail.inputs }) });