LINHA DO TEMPO

SOMOS UMA SOMA DAS NOSSAS EXPERIÊNCIAS COM AS NOSSAS PAIXÕES

  • AM - Antes da Milk

    Comunicação Dirigida


    Antes da Milk trabalhamos com comunicação dirigida. Vivíamos em programas de relacionamento, estatísticas, mensuração de resultados, ROI, CRM, geração de leads etc. Trabalhamos principalmente em agências de marketing direto com clientes da indústria financeira (bancos, seguradoras, financeiras, cartões, fundos, etc).
  • 2004

    Comunicação Integral


    Acreditamos na comunicação que nasce de forma integral e não compartimentada por disciplinas (publicidade, promoção, online, offline, etc). Esse pensamento nos propiciou uma forma de remuneração baseada em nosso trabalho e não em comissões de veículos ou terceiros. Quer saber mais? Chama a gente para um café, uma pedalada ou um trotinho no Parque do Povo aqui ao lado que a gente explica com detalhes ;)
  • 2007

    Foco em Running


    Nessa época passamos a nos aprofundar em running, o esporte com o maior número de praticantes saudáveis no Brasil. Desde o entendimento objetivo como: onde praticam, que roupas usam, tênis, frequencímetros, produtos de higiene pessoal, alimentos saudáveis, assessorias esportivas e provas; até o conhecimento não conectado como: qual carro preferem, qual banco tem a mensagem mais adequada, qual cia aérea ou agência de viagem leva para a maratona internacional que você quer ir, qual cerveja combina mais com a comemoração da corrida, etc.
  • 2010

    Especialistas em Praticantes de Atividades Físicas


    Estendemos nosso conhecimento além do running… o fitness, os frequentadores de academias, o ciclismo dando suas primeiras pedaladas mais fortes, o skate, o surf, e, obviamente, o futebol. O praticante de atividade física tem comportamentos característicos durante a prática do seu esporte que é mais ou menos propenso ao consumo de determinado produto ou serviço, e esse comportamento muda ao longo do dia quando ele tem a sua vida fora do esporte, ou seja sua rotina comum.
  • 2012

    HUB de Conexões


    O nosso aprofundamento nos praticantes de atividades físicas, nos fez ampliar nossa redes de relacionamento com diversos canais de contato. Grandes eventos esportivos, assessorias esportivas, parques, clubes sociais e esportivos, academias, ciclovias, pistas, equipamentos públicos, formadores de opinião etc. A Milk se tornou um grande Hub de Conexão. Empresas nos procuram para divulgar seus produtos e serviços e os canais nos procuram para ter apoios de empresas.
  • 2016

    Disseminação de conteúdo


    Isso começou a acontecer há uns 2 ou 3 anos, mas o entendimento do que é só veio depois. O sucesso de um evento, ou ativação, era medido pela quantidade de pessoas que participavam dessa experiência. E hoje esse sucesso é medido pela quantidade de conteúdo gerado pelos convidados. Através do sistema de banco de dados da Milk, a #rededamilk, selecionamos os influenciadores mais adequados, desenvolvemos uma experiência premium e dessa forma, co-criamos o conteúdo que esses influenciadores desejarão e divulgarão em todas as suas redes.